sábado, 5 de julho de 2014

Plantas para proteção - Arranjo Sete Ervas!







Independente da crença de cada um, existem plantas que espantam as energias negativas e que contribuem para deixar o lar mais harmonioso. Nesses tempos tão estranhos que estamos vivenciando toda proteção é bem vinda! os vasinhos são uma ótima opção para deixar sua casa mais verde e aromática!
E assim resolvi fazer arranjos para os amigos!
Essas plantas são popularmente conhecidas para combater o mau-olhado, chamadas também de as sete ervas, são elas:
- Como Ninguém Pode;
- Arruda;
- Alecrim;
- Pimenteira;
- Espada de São Jorge;
- Guiné;
- Manjericão;

E estou montando dois vasinhos uma para minha mãe e outro pra mim! Pode ser feito em floreiras ou vasos de tamanho médio. Bora enfeitar a casa com as sete ervas?? 

   
Fonte: http://www.cassol.com.br/blog/plantas-para-proteger-e-atrair-boa-sorte/




Estão prontos os vasos, um é meu e o outro de minha mãe!!!






Outra coisa que finalmente eu finalizei hoje foi plantar as sementes de flores q eu comprei já tinha um tempo, ganhei uma sementeira e o que sobrou colquei em copinhos de plasticos, agora é só esperar e ver se dá certo!!




de 7 a 20 dias a germinação!!!





Aguardando ansiosa!! ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário