domingo, 1 de março de 2015

'Bora espalhar o verde?

Nada como ganhar presentes... se esses presentes são personalizados ou  feitos a mão tem um valor muito maior!  Assim, com o intuito de espalhar o verde, de fazer um mimo para aquele amigo mais do que especial.... nada melhor do que presentear com plantas ou flores.! Para você, meu amigo, irmão, Jeder Massad que essas plantas só tragam coisas boas para você! E bora plantar a Árvore da Felicidade no chão!Te amo!!
Na floreira verde: Comigo ng pode, espadinha de São Jorge e árvore da felicidade para proteção.
Hortinha na floreira marrom, com salsinha,  cebolinha,  hortelã,  pimenta! Dinheirinho, Onze horas e veio também um vaso com o Lírio da Paz, para purificar o ar! ^^           

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nada como ganhar presentes...(NADA COMO RECEBER PRESENTES) se esses presentes são personalizados ou feitos a mão tem um valor muito maior!(O IMPORTANTE É DE QUEM EU GANHEI) Assim, com o intuito de espalhar o verde, de fazer um mimo para aquele amigo mais do que emagrecer dicas especial (VOU LEMBRAR DE VOCÊS TODAS AS VEZES QUE OLHAR PARA AS PLANTAS) nada melhor do que presentear com plantas ou flores.!(NADA MELHOR) Para você, meu amigo, irmão, Jeder Massad que essas plantas só tragam coisas boas para você!(ESSAS COISAS BOAS VEM ACOMPANHADO VOCÊS NO MEU CORAÇÃO) E bora plantar a Árvore da Felicidade no chão!Te amo!! (A AMIZADES DE VOCÊS É A MINHA FELICIDADE). TAMBÉM AMOS VOCÊS.atendimento em tempo real

    ResponderExcluir